O Decanato de Extensão (DEX) tornou  público o resultado do edital PIBEX 2021. Os dois projetos de extensão coordenados pelo Professor

Fabiano Hartmann foram selecionados. Haverá até 4 bolsas para discentes da graduação

Importante:

Quais projetos?

1. PEJ-IA - Educação Jurídica para Inteligência Artificial

2. EAE-IA Escola de Altos Estudos em IA e Direito

Quando?  Inscrições para bolsistas até 15/abril

Como? Via SIGAA -> SIGAA -> oportunidade de bolsa --> (identificando um dos dois projetos )

Atenção: Além desta inscrição obrigatória, a/o candidata/o deverá encaminhar o presente Plano de Trabalho (modelo disponível aqui) ao e-mail grupo.dr.ia@gmail.com, indicando o seguinte assunto: plano de trabalho para bolsa PIBEX 2021.

Quem? Discente de graduação (Não é necessária a filiação prévia ao DR.IA).

Link com resultado: DEX - PIBEX 2021: http://www.dex.unb.br/noticias/779-dex-divulga-resultado-final-dos-editais-de-apoio-a-extensao

Edital PIBEX

Importante:

Quais projetos?

1. PEJ-IA - Educação Jurídica para Inteligência Artificial

2. EAE-IA Escola de Altos Estudos em IA e Direito

Quando?  Inscrições para bolsistas até 15/abril

Atenção: Além desta inscrição obrigatória, a/o candidata/o deverá encaminhar o presente Plano de Trabalho (modelo disponível aqui) ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando o seguinte assunto: plano de trabalho para bolsa PIBEX 2021.

Quem? Discente de graduação (Não é necessária a filiação prévia ao DR.IA).

Edital PIBEX